top of page

 ORÇAMENTO

Entre em contato conosco! Envie uma mensagem abaixo:

 

 

Ou envie uma mensagem via WhatsApp para ++55 61 98116 1231.

 

Importante:

 

Para orçamentos de serviços relacionados à tradução informe o número de palavras (minutos em caso de vídeo ou áudio e horas em caso de serviços de interpretação), o tipo do material, o assunto e a data de entrega almejada.

 

Para serviços de assessoria cultural informe possíveis horários para agendarmos uma ligação ou uma reunião para podermos entender melhor quais são suas demandas e necessidades especificas.

 

Perguntas Frequentes:

 

Como são feitos os orçamentos?

 

O valor da tradução depende dos seguintes fatores: especificidade do texto, urgência e número de palavras (minutos em caso de vídeo ou áudio e horas em caso de serviços de interpretação).

 

O valor dos serviços de assessoria cultural só pode ser definido após conversarmos com o cliente e entendermos quais as suas necessidades. O preço é estabelecido de acordo com o tempo do serviço que pode variar entre algumas horas (no caso de uma palestra ou oficina) até meses ou anos (no caso de consultoria).

Quais serviços a Glósses oferece?

Com empresa de tradução oferecemos os seguintes serviços: tradução e versão técnicas e literárias, revisão de texto, legendagem, transcrição, localização e interpretação (acompanhamento externo e cochicho/sussurro).

Como empresa de assessoria cultural oferecemos os seguintes serviços: consultoria, treinamento, eventos, palestras, oficinas, workshops, conferências, suporte para a publicação de artigos, estudos multiculturais, inteligência e análise geopolítica, estudos de compreensão comportamental, análises e estudos de alianças e redes estratégicas e análise de contexto.

Com quais idiomas a Glósses Trabalha?

Nossas principais línguas são português brasileiro, inglês americano, inglês britânico, espanhol, francês, árabe e alemão.

Quanto tempo demora para fazer um orçamento para tradução?

Respondemos todos os e-mails em até 48 horas úteis.

E se houver urgência?

Em caso de urgência pedimos para, por favor, entrarem em contato via ligação telefônica ou por mensagem no Telegram ou no WhatsApp. Caso prefira não usar um telefone, estamos disponíveis por meio de nossa página no Instagram. Lembramos que respondemos as mensagens de segunda a sábado durante nosso horário de funcionamento.

Quais as horários de funcionamento da Glósses?

A empresa opera no horário de Brasília, ou seja, GMT-3. Atendemos entre 09:00 – 11:30 e entre 13:00 – 19:00 de segunda-feira à sábado.

 

Como devo enviar arquivos para serem analisados para tradução?

Os documentos devem ser enviados por e-mail. Se os documentos forem muito grandes, por favor, usar algum serviço de partilhamento de arquivos como Dropbox e Google Drive.

Em caso de documentos digitalizados, envie imagens coloridas e bem alinhadas de todas as páginas. Escaneie os documentos, evite enviar fotos.

Em caso de arquivos criados pelo cliente em seu computador, por favor, dê preferência a formatos e programas comuns para evitar problemas de conversão (como o espelhamento de palavras – principalmente para idiomas que usam outros alfabetos, como o árabe)

Quais as formas de pagamento?

 

As formas de pagamento aceitas incluem transferência e deposito bancário, boleto, cartão de crédito ou debito e Paypal.

Obrigada! Responderemos em breve.

bottom of page